08 julho, 2010

Versão 4.0 do Bluetooth vem aí!



Versão 4.0 do Bluetooth vem aí!: "Com foco no baixo consumo, aparelhos com a especificação estão previstos para chegarem ao mercado nos próximos meses"

Shopping Della sorteia ingressos de cinema via Bluetooth (Mobile Marketing).

Shopping Della sorteia ingressos de cinema via Bluetooth (Mobile Marketing).: "


No dia 29 de maio, realizou-se uma ação de sorteio de pares de ingressos para o cinema via Bluetooth no Shopping Della – localizado na cidade de Criciúma. No local, foram colocados banners solicitando para os freqüentadores do shopping ativarem o Bluetooth do aparelho celular para receber as instruções.


A campanha atingiu aproximadamente 200 pessoas. Durante o horário de almoçou, o sistema da 2Call automaticamente selecionou um dos usuários que recebeu conteúdo para ganhar os ingressos do Cinema Della.


"

Bluetooth Marketing para Todeschini

Bluetooth Marketing para Todeschini: "
Durante a Casa Cor, que ocorre no Jockey Club de São Paulo, a Todeschini investiu em bluetooth para entrega de conteúdos exclusivos sobre a proposta de personalização de ambientes.

Todeschini_junho022
O mais interessante é que estamos vivenciando um momento de retomada na utilização de bluetooth.
Em breve, postarei outros cases aqui.
"

Bluetooth entre as "dez mais"

O bluetooth está entre as dez tecnologias sem fio que as empresas devem conhecer e adotar em suas estratégias de comunicação. Do IDG Now.
____________________________________

Dez tecnologias móveis que vão acelerar negócios das empresas


Segundo o Gartner, Bluetooth a serviços de localização são algumas das aplicaçoes sem fio que vão impactar a forma de relacionamento entre as companhias.

Por IDG News Service

A empresa de pesquisas de mercado Gartner apontou dez tecnologias móveis ou sem fio que serão fundamentais no relacionamento entre empresas ou entre a empresa e seus funcionários.


"Essas tecnologias móveis foram selecionadas porque ou afetam as estratégias corporativas, ou parceiros de negócio e funcionários as adotarão e esperarão que a empresa as adotem, ou resolvem questões ligadas à mobilidade que as corporações terão de enfrentar em 2011", explicou o vice-presidente e analista (com distinção) da Gartner, Nick Jones, em comunicado.

Pensando nisso, a empresa de pesquisas de mercado selecionou dez tecnologias que desempenharão papel fundamental na relação das empresas, tanto com os próprios empregados, como também com o cliente. Veja no IDG Now!